segunda-feira, 14 de março de 2011

$$$

















Eu estou morrendo de pena do Jay-Z. Isso porque, se em 2009 e 2010 o marido de Beyoncé figurou em primeiro lugar na lista dos rappers mais ricos do mundo, em 2011 ele caiu para o triiiiiste segundo lugar. O responsável pela “tragédia” foi P.Diddy, que esse ano é o primeirão da lista, barrando Shawn Carter, com uma fortuna avaliada em US$475 milhões: “O pessoal deve estar achando que tenho essa grana guardada no meu sótão. Para todo mundo me ligando pedindo um empréstimo, eu não tenho esse dinheiro hoje”, já avisa P.Diddy, mostrando porque chegou ao topo. Voltando a Jay-Z, ele aparece em segundo lugar, com US$450 milhões, seguido por Dr. Dre, com US$125 milhões e 50 Cent, que empatou com Birdman em quarto lugar, com US$100 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário